Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


segunda-feira, 27 de abril de 2009

À terceira foi de vez!!!

Está uma pessoa, ansiosamente, à espera do dia de lançamento daquele CD que tanto deseja… Chegada a hora de saída do trabalho, eu e a AD, embarcamos em direcção à Fnac mais próxima, mandamos mensagem às amigas a vangloriar-nos que já o temos, regressamos a casa com o desejado, preparamo-nos para o ouvir e diz a AD:

- Não vais acreditar, a caixa está vazia, não tem o CD!!!

Lá vamos nós novamente em direcção à Fnac... Pedem-nos desculpa e explicam que já receberam várias queixas idênticas, trocam a caixa, abrimo-la para nos certificarmos e, novamente sem CD! Costuma dizer-se que, à terceira é de vez e aqui confirmou-se!

Regressadas a casa, finalmente, conseguimos ouvir “Amália Hoje”! Está fantástico, uma homenagem muito bem conseguida à senhora Amália.

7 comentários:

João Roque disse...

Já vi a "Gaivota" e adorei...
Beijinhos.

Smile disse...

:-)))
Bem… isso é que foi uma aventura, mas valeu a pena não foi? ;-)
Eu também quando saí do trabalho fui à FNAC mais próxima para comprar o CD :-)
E mal cheguei a casa coloquei a tocar…. E é simplesmente LINDO.
Este projecto está de parabens, não só pelo excelente resultado que ficou o CD como também pela homenagem à grande Senhora chamada Amália.
Beijocas

g disse...

Eu estou viciada nela!

Bjs

Lilás disse...

bem que encomenda! ^^'

lost disse...

Tive o previlégio de assistir à apresentação publica do projecto, no CCB, e gostei bastante. Não sou apreciadora de fado (já tentei, mas não consigo...), mas esta roupagem giftiana despertou-me a curiosidade para ouvir os originais.

Entretanto, dia 28 d Agosto, em Cascais, parece que vai haver concerto Gift ;)

AlmaAzul disse...

Bem, é bom saber isso. Ja sei o que tenho afazer :)

clic disse...

Ele há coisas!... :(

Quanto à Gaivota, gosto bastante! :)