Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Gaivota

O projecto Amália Hoje já rola por aí, ainda só conheço esta, mas adorei :)

Mais uma homenagem à grande Amália!

7 comentários:

POC disse...

Beeemmm!! Que bela surpresa! =D

Fernanda disse...

Eu também adorei,...ouvia hoje pela primeira vez,...quando ia no carro subindo Av.Liberdade...:)
Com esta já é a segunda...:))


Beijo

chrysaliis disse...

Já a tenho ouvido na Comercial e também gostei muito. Acho que o projecto deve estar todo espectacular!

Beijos

By Me disse...

Tens razão, arrepiei-me!!!
Feliz Páscoa

Caramela disse...

Ouvi a música outro dia no carro... Mas acabei por me esquecer de a mencionar. Agora é a 2º vez que a oiço. Excelente homenagem (pelo menos por esta música).
Boa Páscoa. Beijinhos :)

Smile disse...

Simplesmente magnifico… adorei.
Obrigada pela partilha, desconhecia.
Beijocas e uma boa semana

BrokenAngel disse...

Recomendo que oiçam "Gaivota" cantada pelo grande cantor: Paulo de Carvalho.

Há muitos anos que a oiço cantada por ele... ainda ninguém o superou!