Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


terça-feira, 7 de abril de 2009

Preguiça mental

Quando me perguntam se sou preguiçosa, respondo sempre que não, mas descobri que sofro de preguiça mental, detesto programar tecnologias: computadores, televisões, rádios, telemóveis…

Fui comprar um novo telemóvel e o senhor da loja explicava-me todos os detalhes e eu ia dizendo que só me interessa que dê para ter o toque dos New Order e para gravar muitas mensagens. Saída da loja passei o dito para a mão da AD que mo devolveu programado, já com um fundo roxo como eu gosto e com o meu toque de eleição oferecido pela menina Pugo, o meu amigo 30 tratou da câmara e a minha Pandora tratou do resto.

Sou uma preguiçosa sortuda!

Ainda me faltam introduzir uns contactos, mas estou cá com uma preguiça aguda ...

14 comentários:

a disse...

Em cada casal há sempre a tecnológica e a preguiçosa, e o que vale é que estas são sempre sortudas.
Depois há a cozinheira e a comilona, e por aí fora...

AD disse...

A tua sorte é estares rodeada de quem não sofre de preguiça mental para telemóveis :P
Ahahahahahahah

Esperemos que este se mantenha mais tempo na tua posse...

chrysaliis disse...

Faço minhas as palavras da a :)

Eu como não sou muito dada a culinárias, dou volta às tecnologias.. lol

É que se há uma coisa que tenho mesmo preguiça mental é para fazer sopa. Não adianta explicares-me tudo bem explicado que não decoro nada. Entro em off mesmo. lolol

Agora imagina-me sozinha.. a desgraça que é... lolol... Acho que sempre tenho de seguir os conselhos dos amigos e comprar uma Bimby....

Beijo!

antónio fogaça disse...

já percebi que n compraste o iphone... hélas! mas sempre te digo q se tivesses comprado um, conseguias fazer tudo sozinha. ;)

B' disse...

Curiosidade, qual é a musica dos New Order escolhida para toque?

Paula Baltazar Martins disse...

a
Num casal é excelente quando cada uma tem as suas especialidades, assim complementamo-nos :)

AD
É para isso que servem os amigos, para nos pouparem daquilo que menos gostamos.
Também espero que dure mais do que 3 meses :P

maripoza
Sozinha é mais difícil, tens que abarcar todas as tarefas, mesmo as que não gostas :P
Nós temos uma comadre que comprou uma bimby e virou uma cozinheira exemplar, se calhar devias de fazer o mesmo.
Beijo

António Fogaça
Não se trata de eu não conseguir fazer, é mesmo preguiça!

B'
Blue Monday!
A minha música de eleição. Só tem um problema, cada vez que o telefone toca eu começo a dançar e não atendo :P

João Roque disse...

Já somos dois....
Beijinhos.

antónio fogaça disse...

essa é a música q eu tenho no meu, p quem me liga ouvir, enquanto eu n atendo. ;)

Pioio disse...

Boa sorte para o teu novo equipamento, oh toninha!!!

Quanto à tua preguiça mental, é por isso que tu e a AD fazem um casal tão perfeito: Uma cozinha, a outra come, uma arruma a outra passa, uma é tecnologica a outra é dada ao tricot, uma gosta de futebol outra de patinagem, e por aí fora... é assim que deve ser para não haver colisão de tarefas!

Lá em casa é exactamente o mesmo eheh!!! A diferença é que não há divisão de tarefas mas sim em cada tarefa uma tem mais jeito para uma coisa outra, para outra! Na cozinha a Pugo faz melhor sopa do que eu, mas deixa o resto para mim! Na informática eu trato do design ela do texto, etc etc... e assim vai funcionando! :D

Chama-se complementação do casal :D

Beijocas às duas*

as velas ardem ate ao fim disse...

eeheheheh!!

bjo

Smile disse...

Já somos duas…. Tenho um telemóvel novo e ainda nem me dei ao trabalho de ver as funcionalidades dele :-)))
Beijitos

Pumba disse...

E um bem haja aos bons amigos que nos fazem o trabalho chato que a gente dispensa :p

e estou a ver que aqui tambem se sofre do belo pecado capital que aé a preguiça, eu sei o que isso é, oh se sei :p

Fernanda disse...

Pois,... eu tenho um do séc. passado e não me parece que o vá mudar...:))
Eu, e as tecnologias avançadas,...não nos damos muito bem...:)
É o básico e chega,...ou seja,...receber e fazer chegar a mensagem,...ora via voz ora via escrita...:)

Beijo e boa Páscoa

B' disse...

Gosto da musica, também a mim me deixa a dançar :D (tecnicamente é mais um movimentar estranho do corpo, não é bem dançar..)