Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom fim-de-semana!

Eu nem bebo coca-cola, mas não pude deixar de partilhar este anúncio, está delicioso!

Bom fim-de-semana :)

15 comentários:

AD disse...

Verdadeiramente delicioso!!!

Até coloriu este dia cinzentão...

S-Kelly disse...

Estupendo! Que imaginação.
Mais uma vez o Reino da Natureza, no seu melhor! Até dá vontade de fazer um pic-nic, já amanha (isto se o tempo o permitir, claro!)
Bom fim de semana para vós.

lost disse...

Adorei!!

Principalmente a parte de abrir a garrafa!

Bom fim de semana!!!

;)

a disse...

Lindo!

Pena o tempo não estar para pic-nics. Mas uma Coca sabe sempre bem.

Bom FdS.

chrysaliis disse...

Adorei!!!

Bom fim de semana!!!

Beijos!

POC disse...

Eu por acaso sou uma (quase) viciada em coca-cola... compreendo os bichinhos perfeitamente! Eheheh!

Bom fim-de-semana! ;)

Pumba disse...

Tão giro! Está realmente delicioso e tal como disse a POC eu tambem compreendo os bichinhos... Coca cola é tão bom :) (mau vicio eu sei :p)
beijinho*

Ana disse...

n conhecia! mas esta demais!!!

By Me disse...

EU,INFELIZMENTE AGORA NÃO POSSO VISUALIZAR VÍDEOS PORQUE A TMN COBRA E PAGO MAIS DO QUE SE TIVESSE NET CABO. E A CHATICE É QUE NÃO POSSO DESISTIR DO CONTRATO...

BOM FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

boa tarde!
também não sou grande apreciadora de coca-cola, mas o vídeo está muito bonito.
bom fim-de-semana!
beijocas para as duas meninas

Smile disse...

Fantastico... muito bem concebido; adorei ;-)
Bom fim de semana para a Familia Dantins

Caramela disse...

Magnifico este anúncio! Obrigada por partilhares.

Su disse...

gostei


gosto de coca-cola

gostei de passar por aqui

voltarei


jocas maradas

Pugo disse...

Lindo, lindo!!!!

Espero que o fim-de-semana esteja a correr bem...

Continuação de bom domingo e que amanhã comece uma semana mais agradável e se possível sem chuva!!!!

Beijoca grande miuda!

as velas ardem ate ao fim disse...

Boa semana.
bjo