Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boa Páscoa




Não abusem dos coelhinhos de chocolate, optem por alternativas mais saudáveis.



9 comentários:

Anónimo disse...

Onde é mesmo este snooker? :p

Boa Páscoa! beijinhos

chrysaliis disse...

loolll orquídea.. looll...

Ora bem.. sendo que já estou empaturada de doces, vou então procurar a slternativa mais saudável.. lolol

Boa Pásoca!

Beijos esvoaçantes

B' disse...

Tudo para ser saudável!

Boa Páscoa :D

Timona disse...

Epá, vou perguntar à pumba se se quer mascarar de coelhinha, para variar um pouco...! :D

fiel.jardineira disse...

Boa Pascoa! Com coelhinhos à escolha... :D
Bjs

Deusa e Rainha disse...

Uma boa Pascoa...saudável... ;)
Beijinhos das 2 para as 2

A lés de Mim disse...

Coelhinhas de carne e osso parecem-me uma boa alternativa ;)

beijinhas

Pumba disse...

ohhh :( assim nao vale, eu nao comi coelhinhas de chicolate nem de nada... as de chicolate por dieta começada antes da pascoa ( inteligente hein?!) e das outras porque a minha bela namorada nao quis ser coelhinha...
onde fica o livro de reclamaçoes pascal?! **

Paula Baltazar Martins disse...

À geral
Obrigada pelos votos de boa Páscoa, tenham uma boa semana.

Pumba
Tens que reclamar junto da tua Timona! Se bem que ela também tinha sugerido seres tu a coelhinha.

É indecente não participarem nas comemorações pascais, aposto que umas orelhinhas e um pompom a fazer de rabito iam dar um ar mais sexy :P