Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 19 de abril de 2009

Made in Portugal

Domingo à noite, é o momento em que adoro recolher-me no sofá para um serão televisivo e ver duas das séries que mais aprecio. Conta-me como foi, que me faz recordar a minha infância em cada pormenor, e Equador, que me faz recuar um pouco mais na história.

Duas séries made in Portugal que comprovam que, também, se faz ficção de grande qualidade por cá.

7 comentários:

B' disse...

Quando ao Equador, não vejo, mas gosto bastante de ver o Conta-me como foi :)

Troca e Tintas disse...

Também estamos a fazer o mesmo..
:D :D :D :D

Beijocas e boa semana para as meninas...

Smile disse...

Ora aí estão duas séries excelentes e extrema qualidade. Só é pena que estejam a dar as duas em simultâneo.
Beijocas e uma excelente semana

Paula Baltazar Martins disse...

B'
O Equador também é muito bom :)
Boa semana.
Bjos

Troca&Tintas
Boa série para vocês, aproveitem os momentos finais do fim-de-semana :D
Tenham uma excelente e calma semana.
Bjos para vocês.
Saudades.

Smile
Cá em casa adoptámos a técnica de ver o Conta-me como foi e gravar o Equador que vimos logo a seguir :)
Bjos e boa semana.

g disse...

Também fazemos o mesmo.

Além de outras, mais isso em comum.

;)

João Roque disse...

Gosto de ver o "Conta-me como foi"; é muito real...
Beijinho.

antónio fogaça disse...

o conta-me como foi é uma série fabulosa. além d contar com o miguel guilherme e a rita blanco, q são excepcionais. infelizmnt dá a uma hora um pouco imprópria lá por casa...mas a única série q actualmnt m agarra mesmo ao sofá é o 24.