Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casar na Suécia :)

Parlamento sueco aprova hoje o casamento homossexual. Sempre posso casar com uma sueca :)


Assim de repente estou a lembrar-me da Helen Sveiden, será que ela troca o Figo por mim?


16 comentários:

B' disse...

Ai... Como eu gosto de suecas!
[ não quer antes deixar a Helen Sveiden para mim? :P ]

Anónimo disse...

boa tarde!
"prontos"", dia 9 caso na suécia. :D
beijocas

Anónimo disse...

Boas notícias com uma ainda melhor ilustração da mesma! :p
(estou a babar-me aqui um bocadinho... já saio)

Beijo

S-Kelly disse...

Será que isso não é mais uma tanga do dia? ou melhor a tanga deste bogue? Hummmmm
Como tenho uma amiga sueca, vou ligar-lhe e pôr já questão em pratos limpos. Não é que ficasse muito admirada, é certo, tendo em conta o pensamento nordico, não me espantaria nada.

pioio disse...

Mentirinha ou nao eu adoro jogar à sueca :D

S-Kelly disse...

Acabei de confirmar: é verdade sim. ;-)
Votos contra da Igreja Católica, como seria de esperar!!

as velas ardem ate ao fim disse...

verdade ou mentira?

bjo

Paula Baltazar Martins disse...

Juro que é verdade!
A parte da Helen deixar o Figo por mim, é que não me parece que venha a ser verdade :)

Smile disse...

De Badajoz passamos para a Suécia... isto cada vez está melhor ;-)
Beijocas

By Me disse...

Dúvido que troque o Figo por ti!!!Mas podes tentar:)))
Mas que sueca!!!

Bjs

Ana disse...

eheh :P

A lés de Mim disse...

Duas mentiras numa só... belissimo!

Paula Antunes disse...

Grandes notícias. E grande foto ilustrativa ;)

fiel.jardineira disse...

Acho que ela troca quando encontrar uma boa figa! ::D:D:D:D:D
Bjs

kris disse...

Ui....linda :)
não sei que vê ela no Figo, que desperdício.

beijos

antónio fogaça disse...

se ela n aceitar o pedido, podes sempre consolar-te com uma helen svedin de massa fina e estaladiça, num restaurante sueco q há na casa da guia. ;)