Esta casa foi-me oferecida, em tempos, pela minha namorada como prenda de Natal. Cresceu, sobreviveu e continua a resistir…
É apenas mais um blog que fala de coisas, coisas que, por vezes, estão ligadas ao dia-a-dia de duas mulheres que vivem juntas e acreditam que têm uma vida exactamente igual à da maioria dos casais, apenas com a diferença de lá por casa o tampo da sanita nunca ficar para cima :P


domingo, 26 de abril de 2009

Dois breves apontamentos sobre Lisboa

Até ao próximo dia 3 de Maio é possível visitar o Quartel da GNR, no Largo do Carmo. Além do privilégio de podermos entrar no cenário onde se desenvolveram os momentos mais importantes do 25 de Abril, podemos aceder à varanda do edifício, que tem uma das vistas mais deslumbrantes sobre a cidade.



Foi recuperada a tradição do Quiosque de Refresco, célebre no séc. XIX, onde é possível beber refrescos, limonada, groselha, mazagran, orchata, etc., elaborados de acordo com a receita tradicional, quem prefira, pode optar por uma ginginha, licor Beirão ou amêndoa amarga. Já estão a funcionar três: Largo do Camões, Jardim do Príncipe Real e Praça das Flores. Nós já experimentámos e vale a pena!

9 comentários:

comsentido disse...

são duas boas sugestões. vou tentar aproveitá-las. espero em relação à 2ª que a ASAE não apareça pois poderei não me responsabilizar pelos meus actos...:) até.

Pioio disse...

Boa semana meninas!!! Até muito breve :D

Ah! E estou ansiosa por visitar esse quiosque dos refrescos, acho uma ideia excelente!!!

clic disse...

Tudo boas ideias!... :)

clic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
walla disse...

E alguém sabe onde se pode comprar tempo para se aproveitarem essas coisinhas boas? :) ...

Paula Baltazar Martins disse...

comsentido
Acredito, para nosso bem, que a ASAE se vai manter à margem.

Pioio
Nós já tinhamos comentado que na vossa próxima visita o Quiosque do Refresco fará parte do roteiro, até porque nessa altura já terá esplanada :)
Beijos e até muito breve :D D

clic
Agora é só aproveitar :D

walla
Pois... isso é que será mais complicado, mas o Quiosque do Refresco está aberto até à meia noite, sempre dá para fazer um programa a horas tardias.

João Roque disse...

Muito boa a primeira "dica"; a segunda já sabia e Lisboa ficou ainda mais bonita...
Beijinhos.

Ana disse...

mto boas ideias! gostei especialmente desta coisa dos kioskes! n tinha ideia! mas kdo puder kero ir experimentar ;)

Fernanda disse...

Lindos os quiosques de Lisboa...
Ainda bem que voltaram a existir,...para alem de darem encanto à nossa cidade,...dão também oportunidade para refrescar a alma e esquecer o stress do dia...

Boas sugestões as tuas...:)

Beijo